AÇÃO DE DENÚNCIA DE CRIME ELEITORAL EM AFOGADOS DA INGAZEIRA PODE SER JULGADA HOJE NO TRE


AÇÃO DE DENÚNCIA DE CRIME ELEITORAL EM AFOGADOS DA INGAZEIRA PODE SER JULGADA HOJE NO TRE

Ação Penal foi enviada para pauta de julgamento no TRE-PE que retomou os julgamentos nesta terça (10). De acordo com o Afogados Online, o Ministério Público Eleitoral requereu junto ao Desembargador Frederico José Matos de Carvalho para que a denúncia fosse recebida em todos os seus termos: Denúncia de Crime Eleitoral - Corrupção Eleitoral - Continuidade Delitiva - Concurso Material - Formação de Quadrilha - e Pedido de condenação criminal, em que são citados o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), de sua vice, Lúcia Moura (PTC), Janaína Campos Sá e Maria Luzinete Xavier.

Esse parecer do MPE é um pedido da Polícia Federal para a condenação dos envolvidos. A ação se refere a 'pasta vermelha' que foi encontrada em um veículo que foi apreendido no dia da eleição em Afogados. Outros processos de outras cidades também estão na pauta de julgamento durante o dia de hoje.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS