ALTA VELOCIDADE: Jovem morta em acidente em SP publicou foto dirigindo a 180 km/h


ALTA VELOCIDADE: Jovem morta em acidente em SP publicou foto dirigindo a 180 km/h

No dia 29 de março deste ano, Giovana publicou uma foto enquanto dirigia a 180 km/h Foto: Instagram / Reprodução

A jovem de 19 anos que morreu em um acidente de trânsito na segunda-feira, na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Itanhaém (SP), na Baixada Santista, havia publicado uma foto enquanto dirigia a 180 quilômetros por hora. Giovana Dias de Souza Alves usou o Instagram para postar a imagem do velocímetro do carro no dia 29 de março deste ano.
Na segunda-feira, ela dirigia um veículo Gol quando bateu em uma pilastra no quilômetro 531 da rodovia. Momentos antes do acidente, ela havia tirado uma foto do velocímetro marcando 170 quilômetros por hora.
Segundo familiares, Giovana trabalhava em uma agência bancária de Praia Grande e voltava para casa por volta das 18h quando sofreu o acidente. O celular dela foi encaminhado para perícia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.