NOTÍCIA ERRADA E IRRESPONSÁVEL: Três municípios do Pajeú ainda não criaram o Portal da Transparência.


NOTÍCIA ERRADA E IRRESPONSÁVEL: Três municípios do Pajeú ainda não criaram o Portal da Transparência.

VEJA A NOTÍCIA IRRESPONSÁVEL:

"Por Anchieta Santos".
O Ministério Público Federal-MPF promove na próxima semana em Garanhuns, audiência pública com o objetivo de debater o cumprimento da Lei Complementar nº 131/2009, que trata da implantação de portais da transparência por órgãos públicos. 40 municípios pernambucanos ainda não têm o Portal da Transparência.
Representantes do Fórum Permanente de Combate à Corrupção em Pernambuco irão participar do evento. Os prazos estabelecidos por lei para que os municípios regulamentassem as obrigações impostas já se encerraram. Levantamento concluído em outubro pela Controladoria Geral da União apontou que vários municípios ainda não se adequaram. Entre os municipios que ainda não criaram o Portal estão: "Iguaraci", Ingazeira e Tuparetama. Sertânia também não criou. O evento acontece 2ª feira das 14h às 18h, no Tribunal do Júri do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite (Av. Rui Barbosa, 479, Heliópolis, Garanhuns). Jornal Tabira
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE IGUARACY JÁ VEM FUNCIONANDO DESDE O INÍCIO DO ANO:
http://web.publicsoft.com.br/sistemas/ContabilidadePublica/views/
CLIC NAS IMAGENS PARA VISITAR OS SITES
http://www.iguaracy.pe.gov.br/
 http://www.iguaracy.pe.gov.br/
(Portal em fase final de conclusão)
Antes mesmo de concluir a finalização do portal no endereço atual: http://www.iguaracy.pe.gov.br/, foi criado um site governamental temporário justamente para acolher o link do Portal da Transparência e Iguaracy foi o primeiro município da região a disponibilizar a população este serviço:
http://prefeituradeiguaracy.blogspot.com.br/
http://prefeituradeiguaracy.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS