Marido mata mulher a facadas por suspeitar de transmissão de HIV


Marido mata mulher a facadas por suspeitar de transmissão de HIV

Vanessa Patrícia Lobo, 31 anos, foi morta a facadas pelo marido em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio, na madrugada de domingo (23). Segundo a Polícia Militar, Matheus Ribeiro de Souza, 20, teria cometido o assassinato após desconfiar que a vítima teria lhe transmitido o vírus HIV.
De acordo com a TV Record, o suspeito cometeu o crime após descobrir que estava infectado com o vírus da Aids. Após matar a vítima, ele ligou para a Polícia Militar e alegou que Vanessa teria cometido suicídio.
Na cena do crime, os agentes desconfiaram de Matheus e acionaram a DH (Divisão de Homicídios). Em depoimento, ele assumiu a autoria do crime. Uma perícia também foi feita no local. Vanessa deixa um filho de um ano e cinco meses.(Correio)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.