
Por volta das 22h20 da última sexta (21), uma GT do 14º BPM foi solicitada por populares, os quais informaram que uma pessoa havia sido esfaqueada em um Bar, na Rua 04, Bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.
O efetivo policial se deslocou ao local, avistando próximo dali um homem correndo portando uma faca peixeira nas mãos, sendo alcançado pelo policiamento e detido em seguida, e apreendida com o mesmo a referida arma em poder de JOSÉ PEREIRA DA SILVA, 55 anos, pedreiro, filho de Pedro Ângelo e Alcina Pereira da Silva, Residente na Travessa 03, nº 329, Bairro Bom Jesus – Serra Talhada-PE.
Ao se dirigirem ao Bar avistaram a vítima no local, com uma perfuração na altura do abdômen, sendo encaminhada ao Hospital Regional, tratava-se da pessoa de JOÃO JOSÉ DE LIMA, 59 anos, agricultor, filho de José Olegário Pereira e Maria Alves Pereira, residente na Rua 04, nº1327, Bairro Bom Jesus – Serra Talhada-PE.
Após ser indagado, o imputado informou ter se vingado da vítima por o mesmo ter há três meses lhe ferido com uma cadeira, depois de uma discussão .
Segundo Nayn Neto, o Imputado juntamente com a arma utilizada no crime foram conduzidos e entregues na DPC local.