Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas em Custódia


Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas em Custódia

A colisão entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (12) no quilômetro 347 da BR-232, no município de Custódia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia, o veículo de passeio teria invadido a contramão, provocando o acidente.
Ainda segundo a polícia, o caminhão seguia no sentido Custódia-Serra Talhada quando o veículo modelo Vectra invadiu a faixa. Com o impacto, o motorista do Vectra, Jacó da Silva Freire, 27 anos e o passageiro, Gleidson Lima Santos, 21, morreram no local.O motorista do caminhão não estava na via quando a polícia chegou.
O Corpo de Bombeiros (CB) atuou para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência e organizar o trânsito. O caso está sendo investigado pela Delegacia do município de Custódia.
(Fonte: JC Online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.