Após trocar tiros com a Polícia Militar da Paraíba, Edmael Gonçalves da Silva (Somália) que fugiu no último dia 5 da Cadeia Pública de Tabira acabou falecendo. De acordo com as informações, os dois fugitivos Somália e Cosmo Mendes (Cigano) já estavam sendo monitorados por policiais de Pernambuco.
A PM da Paraíba recebeu as informações onde os mesmos se encontravam em um bairro do município de Água Branca-PB, se deslocaram até o local e foram recebidos à bala pelos dois foragidos, sendo que Somália foi atingido e não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Cosmo Mendes, o Cigano, conseguiu se evadir.
Somália estava preso por roubo e Cigano por homicídio. Os mesmos fugiram serrando a grade da cela 03 e usaram uma “teresa” para pular o muro.