INCÊNDIO À MARGEM DA PE 320 EM FLORES PÀRA TRANSITO E BOMBEIROS TEM ÁGUA NEGADA PELA COMPESA


INCÊNDIO À MARGEM DA PE 320 EM FLORES PÀRA TRANSITO E BOMBEIROS TEM ÁGUA NEGADA PELA COMPESA

Um enorme incêndio atingiu o matagal á margem da PE 320, no municipio de Flores nas proximidades do Trevo de acesso à Princesa isabel na noite desta quarta fera 17.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros utilizou toda a água e quado teve que reabastecer, seguiram até a cidade de Flores, onde tiveram o pedido negado pela Gerência local da Compesa.
Há informações de que o incendio foi criminoso e acabou parando o trafego de veiculo já que as chamas invadiram grande parte da lateral da rodovia.
Fotos: (Thiago Siqueira - WhatsApp / Blog do Cauê Rodrigues).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS