Paulo Câmara diz que concurso da Polícia Civil ficou caduco, e aprovados protestam em frente ao MPPE


Paulo Câmara diz que concurso da Polícia Civil ficou caduco, e aprovados protestam em frente ao MPPE

Cerca de 50 manifestantes fazem uma movimentação em frente ao Ministério Público de Pernambuco, na Avenida Visconde de Suassuna no Recife, na tarde desta quarta-feira (7). O objetivo do grupo é agilizar a realização do teste de aptidão física que, segundo eles, é o único que falta que para que possam ser convocados para assumir os cargos de agentes e escrivães de um concurso público realizado em 2006. Um representante do MPPE recebe a comissão formada por dois representantes do grupo e o presidente e advogado do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis).
"O ex-governador Eduardo Campos sempre nos recebeu e assumiu o compromisso com a gente. Agora vem Paulo Câmara dizer que o concurso ficou caduco, mas sabemos que a validade é fevereiro de 2015. Para nós, é má vontade", explica um dos integrantes do grupo, Sidney Andrade.
De acordo com o grupo, já foram realizadas todas etapas do concurso, a não ser pelo exame de aptidão física. "Estão dificultando e nós já tivemos problemas grandes com nosso concurso, que foi anulado em 2006 e só em 2008 conseguimos refazer", argumenta Andrade.
Diario de Pernambuco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.