Cientistas afirmam ter encontrado 'semente de vida alienígena'


Cientistas afirmam ter encontrado 'semente de vida alienígena'

Cientistas britânicos encontram uma estranha bola metálica, que seria uma “semente” alienígenaUma “semente alienígena”. É assim que Milton Wainwright, astro-biólogo da Universidade de Buckingham, na Inglaterra, chama sua nova descoberta. Trata-se de um minúsculo objeto esférico e metálico colhido por um balão estratosférico.
Composta por titânico e vanádio, a “semente” possui um material filamentoso sobre a superfície e um composto biológico viscoso em seu interior. Especialistas e ufólogos acreditam se tratam de uma tentativa de a esfera ser um micro-organismo enviado à Terra para semear vida alienígena.
Apesar das afirmações de especialistas, o objeto segue em estudo para ser melhor compreendido. Wainwright e sua equipe são responsáveis por analisar diversas partículas e objetos trazidos à Terra por meio de balões estratosféricos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.