Filha de comerciante é baleada durante assalto em residência na cidade de Flores. Vítima é cunhada do vice prefeito


Filha de comerciante é baleada durante assalto em residência na cidade de Flores. Vítima é cunhada do vice prefeito

Como manter a calma quando sua vida está nas mãos de demônios em forma de gente?
Dois homens desconhecidos entraram na residência do casal de comerciantes, conhecidos como Dona Nicinha e Cicero dos Bolos, na rua Antonio Medeiros, no centro da cidade de Flores, e acabaram baleando a filha do comerciante, por volta das 22h00 desta quarta feira (11).
De acordo com o blogueiro Cauê Rodrigues, a vitima foi identificada como Glaciléria Queiroz Santos, de 31 anos, cunhada do vice prefeito Chico dos Correios. Informações dão contas de que os acusados chegaram e evadiram-se do local em uma moto.
No ato criminoso, os bandidos levaram dinheiro, chaves dos estabelecimentos comerciais e todos os aparelhos celulares. O disparo teria acertado a perna de Glaciléria que foi socorrida a Unidade de Saúde de Flores.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.