Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia em Água Branca


Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia em Água Branca

 
O acusado de assassinar o seu próprio sogro no dia 18 de fevereiro deste ano em Água Branca morreu na tarde deste último domingo (08), por volta das 17:00, após entrar em um confronto com Policiais Civis e Militares no Povoado Papa-terra, zona rural do município. Antônio Conceição da Silva, 37 anos, o “boião” teria reagido ao perceber a presença policial.
Segundo informações da polícia, durante a manhã deste domingo “Boião” obrigou que dois trabalhadores rurais levasse um perfume, em forme de presente pelo “dia da mulher” para sua ex-companheira filha do idoso José Manoel de Araújo, de 62 anos, o qual ele assassinou.
Os agricultores teriam ido até a residência da mulher que fica no centro da cidade para entregar o objeto e dar o recado que ele teria mandado para sua ex-mulher. “Esse perfume foi boião que mandou lhe entregar, ele aproveitou para dizer que te ama muito”. A mulher com medo teria acionado a polícia. Os dois rapazes foram detidos e durante depoimento confessou onde o acusado se encontrava.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.