França não descarta terrorismo entre causas de queda


França não descarta terrorismo entre causas de queda

O governo da França não descarta nenhuma hipótese, inclusive um ato terrorista, na investigação sobre o acidente do avião da companhia alemã Germanwings, que caiu com 150 pessoas a bordo nos Alpes franceses, informou à Agência EFE um porta-voz do Ministério do Interior.
"Vão ser exploradas todas as pistas, inclusive a terrorista, embora esta última hipótese não seja a prioritária", afirmou Pierre-Henry Brandet.
O funcionário explicou que, segundo os primeiros indícios, o avião fez uma "trajetória anormal" antes de cair.
O comportamento de voo e o desaparecimento do avião do radar pouco antes do choque ativaram o alerta do controle aéreo, acrescentou o porta-voz ministerial.
Brandet não comentou sobre as condições meteorológicas no momento do acidente, que segundo a emissora especializada "Météo" eram ótimas, com tempo seco e um céu totalmente aberto o durante a manhã.
A investigação do acidente, segundo afirmou hoje em comunicado a ministra da Justiça, Christiane Taubira, está sob responsabilidade do Ministério Público de Marselha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS