Moto é tomada de assalto no Bairro da Ponte em Afogados da Ingazeira


Moto é tomada de assalto no Bairro da Ponte em Afogados da Ingazeira

A polícia foi solicitada na noite desta segunda-feira por Cícero Teotônio de Melo, 27 anos, pedreiro, onde informou que haviam roubado sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2012, placa PGB 4347. Cícero relatou ao policiamento que transitava com a referida moto pela Rua Frei Miguelinho, Bairro da Ponte, quando um indivíduo não identificado, armado com uma arma de fogo, tipo revólver, chegou a pé e anunciou o assalto, levando o veículo e o capacete e em seguida fugiu tomando destino ignorado. O policiamento realizou diligências, no intuito de localizar o criminoso, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para serem adotadas as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.