São Paulo: Um milhão e meio de pessoas protestam contra Dilma no Brasil


São Paulo: Um milhão e meio de pessoas protestam contra Dilma no Brasil

Cerca de um milhão e meio de pessoas se manifestam, neste domingo (15), contra a presidente Dilma Rousseff em ao menos 74 cidades brasileiras, um milhão apenas em São Paulo, segundo a conta das Polícias Militares dos Estados.
Em São Paulo, a Polícia Militar contabilizava, às 14h40, 240 mil pessoas na manifestação da Avenida Paulista. Em 20 minutos, o número dobrou de tamanho, passando para 580 mil pessoas, de acordo com a PM para, mais tarde, atingir um milhão.
Em Brasília (DF), a segunda maior manifestação registrada, 45 mil pessoas se reuniram em frente à Esplanada dos Ministérios, na manhã de domingo (15). Em Minas Gerais, a PM contou 24 mil pessoas na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. No Rio de Janeiro, o protesto se concentrou na Orla de Copacabana e reuniu cerca de 15 mil manifestantes.
As manifestações para protestar contra a corrupção na Petrobras e o governo Dilma Rousseff ultrapassaram em tamanho os protestos de rua espontâneos de junho de 2013 para pedir o fim da corrupção na classe política e mais gastos em educação e saúde. (Com informações da AFP)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.