Solidão: Homem com tatuagens de palhaço reage a prisão, ameaça PMS e diz que fazia parte do PCC em São Paulo


Solidão: Homem com tatuagens de palhaço reage a prisão, ameaça PMS e diz que fazia parte do PCC em São Paulo

Eder Pereira de Castro, de idade não informada estava bastante alterado, ameaçou os policiais informando que fazia parte do PCC e bastava um telefonema para que os mesmos fossem liquidados. Os PMs visualizaram duas tatuagens de palhaço no imputado, sendo uma na barriga e a outra no antebraço. A GT foi preciso utilizar a força necessária para contê-lo e conduzi-lo a DP, onde com chutes e socos danificou a mala da viatura, no trajeto o mesmo informou a PM que morava em São Paulo e já havia sido preso por assalto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.