Todos por Pernambuco 2015: Paulo Câmara fala do curso de medicina em Serra Talhada e da chegada de cursos superiores a Afogados da Ingazeira


Todos por Pernambuco 2015: Paulo Câmara fala do curso de medicina em Serra Talhada e da chegada de cursos superiores a Afogados da Ingazeira

A partir do processo de escuta da população foi empreendida uma "revolução na Educação" no Pajeú, nas palavras do governador. A expansão da Universidade de Pernambuco (UPE), com a do novo campus de Serra Talhada e a consolidação do curso de Medicina em Serra Talhada foram ações no Ensino Superior destacadas no balanço das prioridades traçadas pelo Todos por Pernambuco.
Mais uma vez o governador também fala da chegada de cursos superiores a Afogados da Ingazeira. Agora é esperar esta promessa de campanha, onde o mesmo prometeu a implantação da UPE na cidade, e de "Todos por Pernambuco", onde voltou a prometer a chegada de cursos, acontecer. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.