Urgente, Flores - Mulheres florenses que iam à feira da sulanca são assaltadas em Pesqueira


Urgente, Flores - Mulheres florenses que iam à feira da sulanca são assaltadas em Pesqueira

Seis mulheres comerciantes e mais um motorista, todos naturais de Flores - Pajeú, que iam à feira da sulanca em Caruaru, foram assaltados na madrugada desta segunda-feira, 09, na BR 232, em Pesqueira no Agreste do Estado.
Umas das vitimas que não se identificou, relatou que eram seis(06) os assaltantes e que a ação criminosa ocorreu por volta das 2h da manhã.
- De mim, levaram R$ 1.500 reais e roupas que eu levava para trocar, as demais mulheres que também iam no carro tiveram valores levados, só não sei dizer quanto, eles também levaram celulares e, eu também tive uma arma apontada à minha cabeça, eles nos levaram para uma estrada de terra e a ação durou mais ou menos uma meia hora. Relatou uma das Vítimas.
A Comerciante também informou que o transporte tipo van retornou à cidade de Flores, por volta das 5h da manhã e que as vítimas, todas comerciantes locais e o motorista não prestaram queixa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.