CORPO DE JOVEM CARIOCA É LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE ITAPETIM-PE


CORPO DE JOVEM CARIOCA É LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE ITAPETIM-PE

No inicio da noite deste domingo 05, por volta das 18h10, a GT Ordinária de Itapetim foi solicitada por funcionários do Hospital local, os quais informaram de um cadáver localizado por populares nas proximidades do Sítio Lagoa da Jurema, na zona rural de Itapetim - PE. Em seguida, acompanhados pelo agente plantonista, os policiais se deslocaram até o local informado, onde constataram a veracidade dos fatos. O corpo era de uma pessoa do sexo feminino e havia sido encontrado pelo senhor Odair Marcos Idelfonso, que transitava pelo local em uma motocicleta, momento em que avistou o corpo que se encontrava às margens da estrada vicinal daquela localidade.
A vítima encontrada estava de bruços, com a cabeça coberta por uma peça de roupa de cor preta, aparentando ser um short, bem como foi verificado que a vítima estava vestida apenas com uma calcinha e uma blusa de cor branca, na região da cabeça, a vítima apresentava sinais de lesão e seu copo já estava em estado inicial de putrefação. O corpo foi removido para o hospital local, onde foi reconhecido por familiares como sendo da pessoa de Kananda Maria Brasiliense Marinho, de 20 anos, natural do Rio de Janeiro e residente na rua Antonio Félix, no centro de Itapetim.
Os familiares da vítima informaram ainda que já haviam registrado boletim de ocorrência na DEPOL, noticiando o desaparecimento da mesma, pois a vítima havia saído de casa na noite da última sexta-feira, por volta das 22:00 horas após receber telefonema de pessoa desconhecida. O corpo foi removido para o IML da cidade do Recife e a ocorrência foi registrada na DEPOL local.
Kananda é natural do Rio de Janeiro e lá acabou conhecendo o ex marido natural de Itapetim, que posteriormente passaram a residir em Itapetim. Pouco tempo depois o casal se separou e a mesma continuou morando na cidade Pernambucana onde teve outros relacionamentos.
Colaboração Fotos Marcello Patriota / Blog Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.