A vítima encontrada estava de bruços, com a cabeça coberta por uma peça de roupa de cor preta, aparentando ser um short, bem como foi verificado que a vítima estava vestida apenas com uma calcinha e uma blusa de cor branca, na região da cabeça, a vítima apresentava sinais de lesão e seu copo já estava em estado inicial de putrefação. O corpo foi removido para o hospital local, onde foi reconhecido por familiares como sendo da pessoa de Kananda Maria Brasiliense Marinho, de 20 anos, natural do Rio de Janeiro e residente na rua Antonio Félix, no centro de Itapetim.
Os familiares da vítima informaram ainda que já haviam registrado boletim de ocorrência na DEPOL, noticiando o desaparecimento da mesma, pois a vítima havia saído de casa na noite da última sexta-feira, por volta das 22:00 horas após receber telefonema de pessoa desconhecida. O corpo foi removido para o IML da cidade do Recife e a ocorrência foi registrada na DEPOL local.
Kananda é natural do Rio de Janeiro e lá acabou conhecendo o ex marido natural de Itapetim, que posteriormente passaram a residir em Itapetim. Pouco tempo depois o casal se separou e a mesma continuou morando na cidade Pernambucana onde teve outros relacionamentos.
Colaboração Fotos Marcello Patriota / Blog Cauê Rodrigues