Dois acusados de matar em Patos um policial militar são mortos durante troca de tiros, e outros vão parar no xadrex


Dois acusados de matar em Patos um policial militar são mortos durante troca de tiros, e outros vão parar no xadrex

A polícia Militar do 3º batalhão conseguiu localizar os acusados do homicídio nas proximidades da Pedra do Tendó, próximo a cidade de Teixeira.
Dois acusados de matar um policial militar durante assalto em um posto de combustível, em Patos, na manhã deste sábado (06), foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia. Outros três foram presos. Joilson e Elisomar Ferreira de Lucena, foram os que morreram durante a ação policial.
A polícia Militar do 3º Batalhão conseguiu localizar os acusados do homicídio nas proximidades da Pedra do Tendó, próximo a cidade de Teixeira-PB. Segundo informações, a PM ainda prendeu mais três pessoas e feriu dois dos acusados do crime. Os feridos foram encaminhados pela própria PM para o Hospital Regional, mas não resistiram o morreram minutos após dar entrada no hospital.
Elisomar Ferreira de Lucena, conhecido por Barros, já teria exercido mandato de vereador na cidade de São José do Bonfim. A polícia ainda realiza diligências na cidade de Teixeira e a qualquer momento mais pessoas ainda podem ser presas.
Por: Nice Almeida

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.