Em Iguaracy, o Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e da Diretoria da Mulher, foi responsável por ceder o espaço, organizar e recepcionar os participantes. De maneira diferenciada e já no clima junino, o prédio do Cemupi foi espaço de discussão e trabalho.
O CIPPM-CIMPAJEÚ é o órgão consultivo e deliberativo de existência obrigatória e funcionamento permanente. É composto pelas gestoras dos organismos de políticas públicas para as mulheres dos municípios que compõem o CIMPAJEÚ, entre 3 (três) e 5 (cinco) representantes da sociedade civil de organizações de mulheres ou que tenha em suas temáticas prioritárias a questão de gênero que atuem no território do Pajeú, uma representação do Ministério Público. (Bruno Júnior)
A Coordenadora da Mulher, Priscila Menezes, apresentou as principais ações de sua diretoria nos últimos meses
Consolidado como referência nacional em articulação regional de municípios e cooperação
federativa. O consórcio proporciona a integração entre as cidades, assumindo papel
de destaque, no debate e também no lançamento de novas iniciativas compartilhadas em âmbito regional.
Com o apoio do coreógrafo Rodrigo Faustino, a Ciranda do Norte foi dançada num momento de descontração
Participaram do encontro a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Socorro Martins, a Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Salete Gonçalves, a Coordenadora da Diretoria da Mulher de Iguaracy, Priscila Menezes, a Secretária de Saúde Laura Véras e seu adjunto Rosildo Nunes, Mônica Cabral (Diretoria Interina), Risolene Lima (Diretoria Interina) e demais representantes dos municípios que compõe o CIPPM-CIMPAJEÚ.O CIPPM-CIMPAJEÚ é o órgão consultivo e deliberativo de existência obrigatória e funcionamento permanente. É composto pelas gestoras dos organismos de políticas públicas para as mulheres dos municípios que compõem o CIMPAJEÚ, entre 3 (três) e 5 (cinco) representantes da sociedade civil de organizações de mulheres ou que tenha em suas temáticas prioritárias a questão de gênero que atuem no território do Pajeú, uma representação do Ministério Público. (Bruno Júnior)