Refém do Estado Islâmico cava a própria cova


Refém do Estado Islâmico cava a própria cova

Novo vídeo dos terroristas mostra que a crueldade não tem hora para terminar
O Estado Islâmico divulgou mais um vídeo mostrando a decapitação de reféns na Síria. Dessa vez o refém primeiramente aparece cavando sua própria cova, depois se apresenta como um espião, por fim aparece decapitado.
Usando o tradicional uniforme laranja, o prisioneiro usa materiais próprios para cavar a cova em um terreno praticamente desértico localizado próximo aos arredores de Damasco. As imagens poupam o momento exato em que o refém tem a cabeça cortada, mas o corpo aparece na cova onde é possível ver que a cabeça foi posta em cima do peito.
O EI continua expandindo sua área de influência na Síria e toma o controle dos postos que fazem fronteira com o Iraque. Fora isso, eles continuam controlando cidades históricas como Palmira e a própria Damasco, que é a capital síria.
Além do vídeo divulgado esta semana pelo grupo “Raqqa está sendo silenciosamente massacrada”, os jihadistas mataram 20 homens no antigo anfiteatro da cidade, um local reconhecido como patrimônio mundial da Unesco.
A preocupação é com o avanço dos terroristas também no Iraque, eles estão tomando cada vez mais cidades e se aproximando do Ocidente sobre Bagdá, além de poderem avançar pelo sul, onde estão os xiitas do Iraque.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.