GIRO DE NOTÍCIAS: Mais um estabelecimento comercial é furtado em Afogados, Dupla é detida por vandalismos em Iguaracy, acidentes em Santa Terezinha e Iguaracy deixam feridos


GIRO DE NOTÍCIAS: Mais um estabelecimento comercial é furtado em Afogados, Dupla é detida por vandalismos em Iguaracy, acidentes em Santa Terezinha e Iguaracy deixam feridos

A Guarnição da Patrulha do Bairro realizava o Patrulhamento, quando foi acionada para atender uma ocorrência de furto contra estabelecimento comercial. Chegando ao local na Rua Manoel Mariano, Centro, Afogados da Ingazeira-PE, a vítima informou que ao abrir a Loja percebeu o arrombamento feito no teto por onde os meliantes entraram na noite anterior e subtraíram: 10 (dez) Perfumes, 04 (quatro) Caixas de Sabonete Liquido, 06 (seis) Pares de Sandálias de couro e outros objetos não identificados no momento devido à bagunça no local. A vítima M. D. S. não suspeita de quem praticou o furto. Foram realizadas diligências até o momento sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

A Guarnição Ordinária ao realizar a Operação Risco Zero foi solicitada pela vitima Marilene Siqueira, 28 anos, solteira, autônoma, moradora do centro de Iguaracy-PE, a qual informou que havia alguns elementos tentando quebrar a porta de sua residência. O policiamento chegando ao local constatou que a porta estava danificada e os imputados Luciano de Moura Maris, 22 Anos, solteiro, ajudante de pedreiro, morador do Bairro Jardim Santana, Iguaracy-PE e Aleff Silva Souza, 20 anos, amasiado, desocupado, morador da zona rural de Afogados da Ingazeira, cortaram 04 (quatro) pneus de um veiculo que estava estacionado nas proximidades. Após diligencias os imputados foram localizadas e no local onde foram abordados foi encontrado 01 (uma) faca-peixeira. Os imputados foram detidos e juntamente com a faca apreendida passados a disposição da Depol local, para a confecção do TCO.

Em Santa Terezinha, a Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada por Funcionário do Hospital local, que informaram de um socorro à vítima de acidente de trânsito. Chegado ao Hospital o policiamento foi informado que a vítima Leandro Jerônimo de Lima, 18 anos, solteiro, agricultor, residente no Sitio Caldeirão, Zona Rural, Imaculada-PB, apresentava escoriações pelo corpo, como também um corte profundo na cabeça, sendo necessária sua transferência para o Hospital de Patos- PB. No Hospital a vítima informou que conduzia a motocicleta HONDA CG 125, azul, 1997, placa KKN-1697, na PE-285, nas proximidades do Posto de Gasolina foi surpreendida por um animal (porco) que atravessava a pista, quando perdeu o controle e atropelou o animal. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

Já em Iguaracy houve também o atropelamento de um animal, onde a vítima, F. N. S. 17 Anos, conduzia a motocicleta HONDA CG 125, vermelha, 2006, placa KJC-4333, foi surpreendida por um animal (boi) que atravessava a rua, quando perdeu o controle da motocicleta e atropelou o animal. A vítima caiu da motocicleta e lesionou o braço esquerdo. A mesma foi socorrida por populares para o Hospital local e a motocicleta recolhido por familiares. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providencias cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS