Iguaracy: Famílias terão que formar Associação e aguardar liberação de terreno


Iguaracy: Famílias terão que formar Associação e aguardar liberação de terreno

Alguns encaminhamentos foram tomados na última quarta-feira (19) na sede do Ministério Público de Afogados da Ingazeira sobre a ocupação por parte de algumas famílias na área da estação ferroviária em Iguaracy.
As famílias inicialmente terão que formar uma Associação e legalizá-la e a prefeitura do município terá que encaminhar ao órgão (MPPE) o projeto sobre a construção do pátio de eventos naquela localidade. Um fato curioso que surgiu é de que há pessoas que construíram casas na área da Rede Ferroviária e que possui residências em outros locais.
Como já se havia falado anteriormente em aproveitar o terreno da fazenda experimental que é de propriedade do Estado para a construção de casas populares, ficou acordado que a prefeitura de Iguaraci fará um levantamento topográfico e, que caso seja autorizado, serão construídas 50 residências no programa "Minha Casa, Minha Vida", bem como moradias para as famílias que ocuparam o terreno da Rede Ferroviária.
Estiveram participando do encontro o prefeito Francisco Dessoles, o promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto, alguns vereadores do município de Iguaraci e representante das famílias.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.