"Nós fazemos o que eles não fizeram": Lembra o prefeito durante a audiência da saúde


"Nós fazemos o que eles não fizeram": Lembra o prefeito durante a audiência da saúde

O prefeito de Iguaracy criticou a oposição dizendo que estes tem feito uma batalha muito grande em relação a Unidade Mista de Saúde, disse que os mesmos estão pensando que a população não se lembra de como funcionava a unidade há quatro anos, sobre os investimento realizados, disse que recebeu noventa mil reais em 2015, porém que gastou um milhão cento e quarenta mil reais. É uma diferença de noventa por cento, disse o prefeito.
Disse ainda que o Governo do Estado tem falado em muitas reuniões que as unidades mistas deveriam serem fechadas, que não tem dinheiro para bancar. E que os municípios a exemplo de Iguaracy é quem vem segurando aos trancos e barrancos.
"Tem pessoas que vem aqui perguntar o que se faz com o dinheiro da saúde. Nós fazemos o que eles não fizeram. Ficaram devendo ao funcionalismo, deixaram o Município sem médico, sem ambulância, sem dinheiro para saúde, e agora acham que a memória do povo se apaga em quatro anos" disse Dessoles.

O prefeito em sua fala aproveitou ainda para elogiar o trabalhado dos profissionais da saúde, veja: "Estamos aqui para parabenizar todos os profissionais de saúde porque sei que vocês têm feito sacrifícios. Mas quero dizer também que nós não temos medo nenhum de prestar conta das Secretarias de Saúde, de Educação, de Assistência Social, nós não temos medo disso. Apenas queríamos dos opositores que estes não fossem tão levianos, que trouxessem dados concretos".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.