Entre os assuntos em pauta, esteve o pedido para agilizar a obra da Ponte sobre o Rio Macacos, projeto este que está em trâmite na Secretaria de Transportes do Estado, com emenda parlamentar do Deputado Romário Dias.

Outra petição importante que levou o prefeito até o Palácio do Campo das Princesas na capital do Estado, foi o pedido para agilizar a aquisição de 2 ambulâncias, um projeto que já está em trâmite na Secretaria de Saúde do Estado e também fruto de emenda parlamentar do ilustre Deputado. No momento, o prefeito entregou ainda ao Governador um ofício, pedindo o melhoramento do abastecimento de água da Sede e do Distrito de Jabitacá.
Estas foram apenas algumas das petições que o prefeito foi tratar com o ilustre Governador na companhia do Deputado Romário Dias, agora vamos torcer por resultados positivos.