Prefeito e advogado Francisco Dessoles Monteiro analisa impeachment e fala de seu posicionamento a respeito.


Prefeito e advogado Francisco Dessoles Monteiro analisa impeachment e fala de seu posicionamento a respeito.

 Assista na íntegra a entrevista dada pelo prefeito no vídeo acima
O Prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles Monteiro, em participação ao programa Debate das Dez da Rádio Pajeú, onde foi convidado pelo radialista Nill Júnior para avaliar e falar sobre o seu posicionamento em relação ao impeachment de Dilma, disse não haver base jurídica para tal. “O parecer do TCU vai embasar a posição da Câmara, mas esse julgamento ainda não compareceu. Não há crime de responsabilidade no mandato. Não há lisura nos que comandam o impedimento”. Ele repetiu frase de Romério, ao afirmar que “a ré era inocente. O juiz era ladrão”. Acrescentou que temer jamais se elegeria se fosse candidato a Presidente. Sobre a pesquisa, disse estranhar e não concordar com quem é neutro. “Mas tenho obrigação de respeitar a posição de todos os companheiros”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.