Em Pernambuco, homem é preso por obrigar candidatas a vaga de emprego a fazerem sexo


Em Pernambuco, homem é preso por obrigar candidatas a vaga de emprego a fazerem sexo

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, neste domingo, a prisão de um homem pelos crimes previstos nos artigos 228 (induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone) e 213 (Cconstranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso), ambos previstos no Código Penal Brasileiro.
Antônio Ricardo Ribeiro foi preso em flagrante na tarde da sexta-feira passada por policiais da ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, sob a coordenação da Delegada Teresa Nogueira. De acordo com a polícia, por meio de um anúncio no site de vendas OLX, ele ofertava vaga de emprego a mulheres para afunção de massoterapeuta, informando que seria dado treinamento para quem não tivesse experiência.
Segundo as investigações, a seleção era feita com mulheres jovens, com idade entre 18 a 25 anos e o treinamento consistia na prática de sexo com o autuado. A denúncia foi feita por três jovens, uma delas obrigada a praticar sexo, mediante violência. As vítimas relataram que na sala comercial no bairro da Boa Vista, havia uma jovem da Paraíba, que eestava sendo obrigada a permanecer no local.
Antônio Ricardo foi no estabelecimento. Ele disse ter vindo de Florianópolis para Recife fugindo do frio. Em Pernambuco, contou que trabalhou em uma pousada em Porto de Galinhas e que estava no Recife onde fazendo um curso de “massagem tântrica”, quando resolveu investir no setor e formar uma equipe de massoterapeutas e usando o site. Após a autuação em flagrante, ele foi encaminhado para a audiência de custódia. (Diário de Pernambuco)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.