Médico é indiciado após fazer sexo oral em paciente durante exame de próstata


Médico é indiciado após fazer sexo oral em paciente durante exame de próstata

Paul Andrew Fox | Reprodução da internet
O médico Paul Andrew Fox foi indiciado por abusar sexualmenbte de um paciente de 21 anos durante exame no Ealing Hospital (Inglaterra) em setembro do ano passado.
Fox está examinando o paciente, que apresentava quadro de infecção não sexual na próstata. O médico massageou a próstata do paciente - que não foi identificado - para extrair uma amostra de fluido. Até aqui, tudo como manda o manual da medicina.
Após recolher a amostra, Fox passou a tocar o pênis do paciente. Em seguida, o médico pôs o membro na boca e iniciou sexo oral. O paciente tentou se libertar, mas acabou ejaculando, de acordo com o processo na Justiça do Reino Unido.
"Ele (o paciente) não sabe o que Fox fez com o sêmen, mas acredita que ele o ingeriu", comentou o promotor Eloise Marshall, de acordo com o "Metro".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS