Mulher flagra inquilino com quem divide apartamento coçando sua genitália com a escova de dente dela


Mulher flagra inquilino com quem divide apartamento coçando sua genitália com a escova de dente dela

Cenas do flagrante com a câmera escondida | Reprodução/Nine.com
Um casal na Nova Zelândia recorreu a site "Trade Me" para obter uma moradia com aluguel mais barato. A saída foi dividir um apartamento com um casal de desconhecidos.
Só que, passados alguns dias morando com os estranhos, o casal - ambos de 28 anos - começou a perceber que o par com que eles dividiam o apartamento estava usando os seus objetos pessoais. Vários deles mudavam "estranhamente" de lugar.
O casal decidiu instalar uma câmera escondida na sua suíte para flagrar o abuso dos outros moradores, conotou reportagem do site "Nine.com".
Uma descoberta deixou o casal estarrecido. A câmera flagrou o momento em que o outro casal entrou na suíte. O homem foi ao banheiro, baixou a calça e se sentou no vaso sanitário. Ele pegou uma escova dental - da mulher do outro casal, identificada apenas como Sarah - em um móvel ao lado e a esfregou na genitália.
Sarah e o companheiro se mudaram do apartamento no dia seguinte.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS