BANDIDOS ESTOURAM MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO EM PERNAMBUCO


BANDIDOS ESTOURAM MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO EM PERNAMBUCO

 
JC Online
Por volta das 00h30 desta quarta-feira (12), um caixa eletrônico do Bradesco foi estourado no município de Riacho das Almas, agreste de Pernambuco. Oito pessoas teriam participado do roubo. Os bandidos teriam chegado em dois carros, uma Frontier prata e um Celta preto, e usado explosivos. Após o assalto, eles teriam espalhado grampos na PE 95, para dificultar perseguições.
O caixa eletrônico está localizado na Rua Coronel Joaquim Bezerra, na região central da cidade, que está a 21 Km de Caruaru. Segundo informações da gerente do banco, todo o conteúdo do caixa foi levado pelos assaltantes.
Explosivos
A modalidade de assalto a bancos com explosões tem acontecido com frequência em todo estado. Em fevereiro, bandidos levaram R$ 60 milhões de empresa de segurança na Avenida Recife, bairro da Estância, Zona Oeste do Recife. Os assaltantes usaram explosivos e armas de grosso calibre para praticar o crime.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS