Após ser assediada, jovem de 19 anos mata homem com golpes de canivete, no Sertão de PE


Após ser assediada, jovem de 19 anos mata homem com golpes de canivete, no Sertão de PE

Um homem de 42 anos foi morto na noite da última quarta-feira (13) com golpes de canivete na Rua Dom Vital, próximo ao Mercado Turístico, no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), testemunhas disseram que, por volta das 22h20, Antônio Fernando Santos teria passado a mão nas nádegas da jovem de 19 anos, Sulamita Kelly Rodrigues Farias. Em seguida, a moça foi em casa, pegou um canivete e retornou ao local, quando esfaqueou o homem na região do tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhado ao hospital, mas ele não resistiu. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram até o local e tomaram as providências legais.
Segundo a polícia, após o crime, a jovem ainda voltou na sua residência na Rua Governador Eraldo Gueiros Leite, no Centro, mas depois fugiu em sentido ignorado. Foram realizadas buscas, mas ela ainda está foragida.
“No decorrer da investigação, a gente vai trazer todos os elementos para que a gente possa tipificar, da forma mais correta, para verificar se há uma quilificadora ou não, se a autora vai responder por homicídio privilegiado. As investigações, ao término, é que vão esclarecer toda a situação”, explica o delegado Marceone Ferreira.
Do G1
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.