Mãe de filho assassinado em Afogados agradece solidariedade


Mãe de filho assassinado em Afogados agradece solidariedade

Por Inácia Soares*
A paz do Senhor esteja contigo!
Saúdo a todos e venho agradecer a solidariedade do povo de Afogados da Ingazeira e cidades vizinhas. Sei que a precoce morte de meu filho e a forma covarde com que ele foi brutalmente assassinado chocou a população.
O que mais me impressionou foi a revolta do povo em diversas manifestações, pelo que agradeço.
Para mim e minha família está sendo muito difícil conduzir as nossas vidas sem a presença de meu filho, que foi neto, irmão, esposo, pai, amigo honesto, calmo, afetuoso, amoroso, companheiro, enfim, uma pessoa do bem.
É com pesar que falo de meu filho ainda transtornada com a falta dele, pois junto com ele foi uma parte de mim. Sei que a justiça já está tomando suas decisões perante a covardia humana.
Deus terá misericórdia de todos nós, da família e amigos de Ocimar. Acredito que Deus fará justiça, pois um crime assim não passará impune.
Crendo na ressurreição, sei que a alma de meu filho descansa em paz.
Agradeço mais uma vez a solidariedade e orações . Obrigada a todos,
*Inácia Soares da Silva é mãe de Ocimar Soares da Silva, 27 anos, morto há uma semana em um bar de Afogados da Ingazeira. O acusado está preso. (Nill Júnior)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.