Olho no olho: Prefeito conversa com a população do Sítio Logradouro e conhece de perto os problemas da comunidade durante a 7ª edição do Governo Itinerante.


Olho no olho: Prefeito conversa com a população do Sítio Logradouro e conhece de perto os problemas da comunidade durante a 7ª edição do Governo Itinerante.

Espaço lotado! Este foi o cenário que marcou a 7ª edição do Governo Itinerante onde a prefeitura se transferiu para o Sítio Logradouro a fim de ficar mais próximo da comunidade e vivenciar a realidade dos seus moradores.
Durante toda a manhã e parte da tarde, o prefeito, secretários, vereadores, e demais membros da equipe de governo, atenderam com diversos serviços que foram prestados e em determinado momento, também ouviram as lideranças comunitárias e populares do Sítio Logradouro que expuseram os problemas da comunidade.
O Governo Itinerante é algo que se mostra relativamente viável em matéria de gastos municipais, pois trás até a população serviços que já são realizados na sede e nos distritos, porém, é preciso existir boa vontade em querer ajudar as pessoas e também a disposição de encarar à população “olho no olho” e na maioria das vezes “dando à cara a tapa”, ouvindo as críticas e também as cobranças e sugestões que são necessárias para solucionar os problemas de cada comunidade.
O Prefeito Zeinha Torres e sua equipe de secretários municipais tem se colocado à disposição da população para ouvir suas sugestões e queixas. “É uma oportunidade que estamos dando a população das comunidades a terem direito a voz a respeito daquilo que eles desejam para onde moram”, disse o prefeito Zeinha. Uma gestão que promete e não faz, só passa uma vez em cada local. Neste sentido, o prefeito Zeinha também vem procurando os meios para cumprir com os anseios de cada localidade, e quando não está ao seu alcance em resolver no momento, tem sido sincero, pois como sempre diz o prefeito, “só se promete o que se pode cumprir”.
Apesar de que os pedidos das pessoas do campo na maioria das vezes são simples, porém essenciais para melhorar a qualidade de vida dos mesmos, bastando apenas o querer e o realizar.
A Vereadora Odete Baião, que é a representante da comunidade, disse que com certeza, através da visita do Governo Itinerante, com a presença do prefeito e dos secretários municiais ouvindo as necessidades da população, isso iria trazer muitos benefícios para a comunidade.
Esse passa a passo, caminhando junto com as comunidades tem trazido credibilidade à gestão municipal, pois a população tem visto a sensibilidade e a boa vontade do Prefeito em trazer o que é melhor para todo o povo de Iguaracy, mesmo aos que moram mais distantes da sede.
Assessoria de Comunicação  - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=952562331535720

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS