Latrocínio é registrado na cidade de Solidão. Elementos fugiram em motocicleta roubada no momento da ação.


Latrocínio é registrado na cidade de Solidão. Elementos fugiram em motocicleta roubada no momento da ação.

 
A GT 23221 realizava Operação Carrossel de Fogo, quando foram acionados pela central do 23° BPM informando que no sítio Jardins teria ocorrido um possível latrocínio. Juntamente com o graduado de operações CVLI e o GATI foi feito deslocamento, que chegando ao local constatou-se o fato. A vítima 01 J. N. L., 51 anos, agricultor estava caída no chão já sem vida. Segundo uma das testemunhas a mesma informou que se dirigia até o bar do Manoel de Cazuza e se deparou com dois indivíduos um mais alto, outro mais baixo e de pele escura andando a pé pela estrada, momentos depois estes mesmos indivíduos chegaram e anunciaram um roubo, se dirigiram a vítima 01 efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima no ombro direito passando para o peito e levaram a carteira porta cédulas e a faca dela, em ato contínuo roubaram a motocicleta Honda CG 150, preta, ano 2006, placa KIO-2912 pertencente a vítima 02 G.G. F., 26 anos, solteiro, agricultor. Segundo as testemunhas não houve nenhum tipo de reação por parte da vítima. Os acusados que até o momento são desconhecidos, fugiram na motocicleta roubada, diligências foram realizadas no intuito de localizar os mesmos, porém sem êxito. O IC foi ao local e a ocorrência passada a disposição da DP de Plantão em Afogados da Ingazeira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.