Manoel Olímpio parabeniza os artesãos iguaracienses, o prefeito Zeinha pela iniciativa e também os vereadores por prestigiarem Iguaracy na Feneart.


Manoel Olímpio parabeniza os artesãos iguaracienses, o prefeito Zeinha pela iniciativa e também os vereadores por prestigiarem Iguaracy na Feneart.

O presidente da Casa Legislativa de Iguaracy, vereador Manoel Olímpio, disse que ficou muito feliz em receber o convite do prefeito Zeinha Torres para participar do evento de abertura da 20ª Feneart que aconteceu nesta última quarta-feira (03).
Manoel relatou que Iguaracy estava vivendo um momento histórico. Disse que se sentiu muito honrado ao ver o stand representando a sua terra em um evento da dimensão que é a Feneart, que aglomera o que há de melhor em obras de arte de toda a América Latina, com representações de vários países e Iguaracy estava lá, tendo a sua representatividade.
Manoel disse que foi uma grande iniciativa da Prefeitura e da Secretaria de Cultura de Iguaracy em valorizar os artesãos do municipio trazendo-os para a Feneart, o vereador disse ainda que ficou bastante feliz em ver que os vereadores Fábio Torres, Jorge Soldado, Tenente de Viana e também o vereador Simão Rafael, honraram o convite do prefeito e também marcaram presença, "isso também só vem a mostrar o compromisso que os vereadores tem com os artistas e artesãos de Iguaracy, quem valoriza e defende a cultura de uma cidade, também está defendendo e valorizando o povo que mora nela", ressaltou.
Manoel que estava em companhia de sua esposa Edneide, foi um dos primeiros a chegar no evento, disse que junto com a conterrânea Niedja Paula aguardou o prefeito Zeinha Torres que chegou logo em seguida com a sua esposa Mary Delanea
Manoel disse que não pôde estar junto com o restante da comitiva iguaraciense que chegou um pouco mais tarde, devido um compromisso agendado na capital, mas que esteve com os artesãos Jonas, Biluda, Socorro Melo e Lúcia, e parabenizou a todos pelos belíssimos trabalhos expostos na feira.
Finalizando a entrevista que deu ao nosso blog, Manoel disse que ficou maravilhado ao visitar o stand do também iguaraciense Marcone Mélo, "um show, os quadros dele são perfeitos, as peças em porcelana um capricho, ele é verdadeiramente um grande artista, fiquei muito feliz em participar deste evento, um evento onde a gente vê Iguaracy competir com cidades grandes e até com outros países de igual por igual", finalizou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS