22ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro das discussões e dos projetos apresentados:


22ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro das discussões e dos projetos apresentados:

Nesta terça-feira (27), o senhor Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 22ª Sessão Ordinário do ano de 2019. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
Foi aprovado o requerimento nº 078/2019, de autoria do Vereador Everaldo (Tenente) e nº 079/2019 dos Vereadores Everaldo Pereira e Amaury de Oliveira que solicitam ao Prefeito José Torres (Zeinha) que seja feita as reformas com as pinturas dos Grupos Escolares os quais funcionam a sede da Associação dos Moradores Rurais do Sítio Baixa Grande e também a sede da Associação dos Moradores Rurais do Sítio Passagem Funda deste município. Foram aprovados também, os requerimentos de nº 080/2019 e 081/2019 ambos de autoria do Vereador Francisco de Sales que solicitam ao Prefeito do Município que sejam feitos os calçamentos das Ruas Juraci Alves de Souza e Gervasio Pires ambos no distrito de Jabitacá.
Foi aprovado o Parecer nº 007/2019 ao Projeto de Lei nº 002/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração e execução da lei Orçamentária de 2020 e dá outras providências. A Comissão de Finanças e Orçamento aprovou unanimemente o voto do Relator que informou se tratar de matéria de imprescindível importância e que merece atenção especial por parte dos ilustres colegas.
A sessão contou ainda com as Moções de Pesar de autoria dos Vereadores Everaldo Pereira e Amaury de Oliveira em honra ao falecimento dos senhores JOSÉ EDMILSON BARBOSA DA SILVA e MANOEL GALDINO DA SILVA e da senhora MARIA FLORIZA SILVA.
Confira o áudio da Sessão no vídeo acima ou no link abaixo e fique por dentro de tudo o que aconteceu na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy - PE em 27-08-2019.
Link do YouTube: https://youtu.be/nFmvjtlINwE
Confira abaixo os requerimentos apresentados:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS