Com festa maior a cada ano, comerciantes aproveitam o momento para ganhar uma renda extra.


Com festa maior a cada ano, comerciantes aproveitam o momento para ganhar uma renda extra.

Imagem da última noite: mesmo com público inferior a Mano Walter, barracas lotaram e um bom público compareceu para assistir Edson Lima e Gatinha Manhosa.
O município de Iguaracy respira essas festas tradicionais de padroeiros, que são onde as pessoas se encontram para se socializarem e se divertirem. E esse é o espírito do governo do prefeito Zeinha Torres, a confraternização das pessoas. A Festa de Agosto está maior a cada ano e por isso, o Governo Municipal não poderia deixar de investir em ótimas apresentações musicais.
Depois do resgate cultural, a Festa de Agosto de Jabitacá nunca mais foi a mesma e hoje se coloca como uma das melhores e mais frequentadas do calendário festivo do Pajeú no mês de agosto.
Andando pelo pátio de eventos e no entorno da igreja e centro da comunidade, é muito gratificante ver alguns moradores e comerciantes locais aproveitando o momento para ganhar uma renda extra.
O prefeito Zeinha Torres destacou que o município de Iguaracy vive um momento de desenvolvimento e tudo é realizado com planejamento e dentro das possibilidades da gestão.
Segundo o prefeito, o governo municipal realizou a festa dentro das disponibilidades de recursos que a prefeitura podia assumir e sem comprometer as finanças do município. “Os festejos tradicionais precisam ser mantidos para fomentar a nossa cultura e movimentar a economia. Vamos continuar mantendo o mesmo ritmo de trabalho e no próximo ano espero fazer uma festa ainda maior, com ótimas atrações e a mesma organização”, disse.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.