Manoel Olímpio diz que pretende realizar concurso público para Câmara de Vereadores ainda este ano em Iguaracy.


Manoel Olímpio diz que pretende realizar concurso público para Câmara de Vereadores ainda este ano em Iguaracy.

Em entrevista ao blog Iguaracy em Foco, na manhã desta terça-feira (21), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Manoel Olímpio, afirmou que está preparando a parte burocrática para que o edital do concurso saia o mais rápido possível. Estamos trabalhando para que as próximas novidades sejam divulgadas em breve.
Desde que assumiu a Presidência da Câmara, o vereador tem demonstrado honestidade e eficiência, desenvolvendo uma gestão que virou modelo para os demais, e que vem arrancando aplausos da população.
O concurso público é visto por muitos como um dos atos mais democráticos que existem, tendo em vista a possibilidade de se conquistar um emprego formal e não-político, através do próprio esforço, no serviço público.
Nota: Os concursos não são interrompidos durante o período de eleições nem são proibidos. Segundo a Lei 9.504/97 art. 73, V, Eles podem ser autorizados, abertos, editais podem ser publicados, abrir inscrições, aplicar provas, acontecendo antes, durante ou depois do pleito. A única restrição está nas nomeações dos aprovados, nos três meses que o antecedem e até a posse dos eleitos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS