Presidente comemora a realização do primeiro concurso da história da Câmara de Vereadores de Iguaracy


Presidente comemora a realização do primeiro concurso da história da Câmara de Vereadores de Iguaracy

O Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Manoel Olímpio de Siqueira, falou da alegria em poder organizar o primeiro concurso da história da Casa Legislativa. O vereador agradeceu os votos dos demais colegas, sem os quais, o concurso não prosseguiria e lamentou o adiamento por causa das medidas estabelecidas pelo Governo do Estado e Governo Federal.
"Não vejo a hora disso tudo passar e continuarmos com os projetos que ajudam a melhorar a cada dia a vida dos iguaracienses. O Concurso Público, quando é tratado com seriedade, é o ato mais democrático que existe, aprovando os que de fato se dedicam gastando seu precioso tempo e recursos e, acima de tudo, elegendo os mais competentes e capacitados para cada cargo público. Os cargos que o projeto oferece são poucos, mas ajudarão a erguer a vida daqueles que se esforçarem de verdade pela aprovação, disse Manoel".
Confira os cargos disponíveis:
04 vagas para o cargo de Agente Administrativo
01 vaga para o cargo de Recepcionista
01 vaga para o cargo de Motorista
02 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais
Ronaldo Teixeira /Iguaracy em Foco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS