Bandidos se comovem com choro de motoboy e assalto termina em abraço


Bandidos se comovem com choro de motoboy e assalto termina em abraço

A pandemia não impede que a violência pare. No mundo inteiro, câmeras de segurança são capazes de flagrar ações bastante surpreendentes. Nesta segunda-feira, 29 de junho, a coluna Hora 7, do portal de notícias R7, repercutiu aqui no Brasil imagens que repercutiram no mundo inteiro. A sequência flagrada na cidade de Karachi, no Paquistão, mostra o que seria um assalto.
Dois criminosos chegam em sua moto para assaltar outro motociclista, que segundo informações do jornal paquistanês The Express Tribune, trabalharia como motoboy em delivery. Na pandemia, muitas pessoas ficaram sem empregos e o serviço de entrega de comida e outros utensílios acabou crescendo muito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS