Empresária da LB Móveis Eletro de Tabira é assassinada em ação criminosa


Empresária da LB Móveis Eletro de Tabira é assassinada em ação criminosa

Glaucia, com o marido e filhos à direita na foto. Morte comove Tabira
A comerciante Glaucia Ricarte Nunes de Melo, có-proprietária da LB Móveis Eletro foi morta na noite desta segunda. A primeira possibilidade ventilada é de assalto, mas nenhuma possibilidade é descartada pela polícia.
O crime aconteceu na chácara da família, na PE que dá acesso ao município de Solidão.
Glaucia era esposa de Gilberto Melo. Juntos eram proprietários da loja de móveis no centro da Cidade das Tradições na Avenida Raul Pereira Amorim. Com origem em Água Branca, a família tem negócios a anos em Tabira. Tinham dois filhos.
O corpo deu entrada a pouco no Hospital Regional Emília Câmara. Ela já deu entrada sem vida.
Não se sabe ainda a dinâmica do crime e quantas pessoas participaram da ação. Informações preliminares dão conta de que os criminosos abordaram a chácara e teria havido resistência ao crime. Glaucia teria sido baleada na cabeça. A Polícia está em diligências. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS