Agora oficialmente candidatos. Deferido o registro de candidatura de Zeinha prefeito e Dr. Pedro vice.


Agora oficialmente candidatos. Deferido o registro de candidatura de Zeinha prefeito e Dr. Pedro vice.


O da Juíz da 066ª Zona Eleitoral de Afogados da Ingazeira, Fernando Cerqueira Marcos, deferiu no último dia 16 de outubro de 2020, o registro de candidatura do prefeito Zeinha Torres e do vice-prefeito Pedro Alves, ambos do Partido PSB-40 e que concorrem a reeleição na cidade de Iguaracy.
Em seu despacho, o magistrado aferiu que José Torres Lopes Filho e Pedro Alves de Oliveira Neto preencheram todos os requisitos exigidos para obterem o registro de candidatura.
O resultado já era esperado, pois ambos, Zeinha e Dr. Pedro, são pessoas idôneas, cidadãos de bem e que tem realizado uma gestão séria, responsável, de muito trabalho, voltada principalmente para o bem estar social e premiada tanto no estado como nacionalmente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS