Comitê do 40 foi inaugurado em Jabitacá com uma multidão de pessoas. Veja imagens:


Comitê do 40 foi inaugurado em Jabitacá com uma multidão de pessoas. Veja imagens:


Faltam 25 dias para Iguaracy confirmar se quer Zeinha e Pedro Alves pelos próximos 4 anos ou se quer alguém que irá governar subordinado aos caprichos de uma terceira pessoa.
Pela força que o grupo do prefeito Zeinha recebeu na noite de ontem pelas ruas de Jabitacá, assim como tem recebido por onde passa, o povo já fez a sua escolha pela continuidade das muitas Obras que estão sendo realizadas, Calçamentos, Praças, Quadras, Ponte, Academia da Saúde, etc.
O povo já escolheu pela continuidade da Casa de Apoio em Recife, pela continuidade do Governo Itinerante, pela continuidade das Premiações na Educação, pela continuidade do Programa Criança Feliz, pela continuidade dos Tratores e de uma Linda Frota de Veículos.
Iguaracy já escolheu pela continuidade das Grandes Festas, dos Maiores Campeonatos de Futebol da história, pela continuidade de todo cuidado, de toda atenção por parte da Saúde e de nosso médico Dr. Pedro Alves.
O povo já mostrou que optou pela continuidade de uma gestão popular, onde em primeiro lugar vem o bem estar das pessoas, para depois dar-se atenção à obras como as que foram citadas no início deste texto.
Iguaracy quer continuar avançando nos cuidados com as pessoas, crescendo para melhor servir a população. E isto só se consegue somando forças, unindo, acolhendo, trabalhando com amor e paz no coração. A nossa cidade está em transformação, e é através de nossa união que Iguaracy vai ficando cada vez mais forte. Venha você também fazer parte desta família.
Veja imagens:




































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS