Conheça o Centro de Comercialização e Artesanato de Iguaracy. Veja imagens dos boxes que já estão em funcionamento.


Conheça o Centro de Comercialização e Artesanato de Iguaracy. Veja imagens dos boxes que já estão em funcionamento.

Assim como foi previsto, o Centro de Comercialização e Artesanato, entrou em funcionamento neste dia 05 de outubro de 2020. Ainda não se pode falar em "pleno" funcionamento, porque muitos lojistas ainda não terminaram de montar totalmente os seus boxes, estando inclusive uma boa parte ainda fechados.
O Centro, que recebeu o nome de Carlos Célio Santana, reforçará a economia local com a comercialização de uma grande variedade de produtos e serviços, dando sempre preferência aqueles de origem artesanais.
O trabalho de implementação e funcionamento do Centro de Comercialização e Artesanato está sendo coordenado por uma equipe da Prefeitura de Iguaracy.
Na manhã desta segunda-feira (05), uma equipe da prefeitura esteve visitando os lojistas para acompanhar a organização dos boxes e também ouvir as demandas de possíveis adequações que poderão ainda serem realizadas. 
Em conversa com Marcos Melo, este disse que a gestão vem ouvindo alguns comerciantes a respeito das taxas de manutenção e aluguel e que se for necessário, o município tem total interesse de rever os valores, porém, primeiramente é necessário fazer algumas análises, ver como irá se comportar a movimentação econômica do local, e havendo necessidade de adequações, o município poderá estudar com o jurídico um decreto estabelecendo novos valores.
Veja imagens dos boxes:































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS