CONFIRA O RESUMO DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IGUARACY


CONFIRA O RESUMO DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IGUARACY

 
Na manhã da última terça-feira (24), o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, confira o resumo da sessão:
FORAM APROVADOS OS SEGUINTES REQUERIMENTOS:
- Requerimento nº 92/2020, de autoria do vereador José Jorge, solicitando que seja retirado a caixa-d'água bem como também a bomba do poço era seu Izauro, para instalar feito um mini campo próximo à linha férrea na comunidade varzinha deste município.
- Requerimento nº 93/2020, de autoria do vereador José Jorge, solicitando que seja colocado manilhas por trás do açude de Beto de Gonzaga perto da casa de Edvaldo no sítio Varzinha deste município.
- Requerimento nº 94/2020, de autoria do vereador Fábio Torres, solicitando que seja feito uma passagem molhada com bueiras na passagem de Zé de Mocinha no assentamento Mata Verde deste município.
- Requerimento nº 95/2020, de autoria do vereador Fábio Torres, solicitando que seja providenciado à compra de um veículo que comporte dezesseis lugares para dar suporte na transposição dos pacientes do programa TFD deste município.
- Requerimento nº 96/2020, de autoria do vereador José Jorge, solicitando que seja feito a recuperação do restante das estradas deste município.

FORAM APROVADAS AS SEGUINTES MOÇÕES:
- Moção de Pesar nº 18/2020 de autoria do vereador Fábio Torres em honra ao falecimento do senhor DOMINGOS BEZERRA DA SILVA.
- Moção de Pesar nº 19/2020 de autoria do vereador Manoel Olímpio em honra ao falecimento do senhor ASSIS MARIANO.
....
Veja Fotos dos Documentos na Página da Câmara:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=383739556076673&id=100033218958123
Confira o áudio da Sessão no Canal da Câmara no YouTube:
https://youtu.be/fHWaXOMwZEg

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS