Luciano Pires, o homem das 1.001 artes, pode ser um bom nome para Secretário de Cultura em Afogados da Ingazeira.


Luciano Pires, o homem das 1.001 artes, pode ser um bom nome para Secretário de Cultura em Afogados da Ingazeira.


Na campanha política de Afogados da Ingazeira não faltou arte e criatividade. O artista plástico Luciano Pires impressionou com suas artes que todos os dias eram postadas nas redes sociais, com muita alegria e responsabilidade. 
É notório que na campanha, Luciano Pires foi apoiador fiel da candidatura de Sandrinho para Prefeito e Daniel Valadares para vice, onde os mesmos venceram com uma vantagem expressiva.
A política precisa de renovação para oportunizar outros profissionais e Luciano Pires seria uma boa sugestão para contribuir com a Cultura.
Diante da pandemia, no próximo ano será necessário um secretário muito ativo e criativo. Sendo Luciano o homem do improviso, certamente veríamos em Afogados um verdadeiro show em atividades diferenciadas e criativas onde não tenho dúvidas que alcançaria com satisfação todo público do município e região.
Com uma boa equipe e muito trabalho, Afogados da Ingazeira haverá de continuar se destacando com bons eventos e representando com muita categoria o Pajeú.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS