Secretaria de Saúde realizou capacitação para os profissionais da Atenção Básica de Iguaracy


Secretaria de Saúde realizou capacitação para os profissionais da Atenção Básica de Iguaracy


A Secretaria de Saúde de Iguaracy realizou “Oficina de Qualificação em Saúde da Mulher e Saúde Reprodutiva”, ministrada pela enfermeira sanitarista e professora mestre Ângela Lessa.
Participaram da capacitação: a equipe multiprofissional do NASF, os agentes comunitários de saúde (ACS), os médicos, enfermeiras, dentistas e a equipe técnica das 05 Unidades Básicas de Saúde do município.
Vale ressaltar, que essa oficina faz parte das atividades da “Agenda Mais Acesso, Cuidado, Informação e Respeito à Saúde das Mulheres”, uma iniciativa de financiamento do Ministério da Saúde para ampliar e fortalecer a atenção à saúde sexual e reprodutiva das mulheres, em todos os ciclos de vida.
Destaca-se que em 2018, 37 propostas de municípios de Pernambuco foram enviadas, e destas, apenas nove foram aprovadas, das quais, Iguaracy foi contemplado.
Confira mais informações acessando a matéria diretamente na Página da Secretaria de Saúde no Facebook.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS