BOLETIM POLICIAL DO 23º BPM COM ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS


BOLETIM POLICIAL DO 23º BPM COM ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS

EFETIVO DO 23º BPM APREENDE FACA E CONDUZ IMPUTADOS A DPC POR PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
Às 00h01min a GT Ordinária realizava rondas na cidade quando se deparou com pessoas ingerindo bebida alcóolica.
Foi realizada uma abordagem onde foi encontrada na cintura do imputado 01 uma faca de cerra, que segundo ele estava sendo ameaçado pelo o imputado 02, e que estava com a faca para se defender.
Diante do exposto, os envolvidos foram apresentados na DP local juntamente com a faca apreendida, onde foi lavrado TCOs em desfavor dos acusados.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADA À DPC POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA CIDADE BREJINHO-PE
A GT Ordinária foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.
Ao chegar ao local constatou aglomerações e algazarras com menores incapazes.
Na residência, a imputada encontrava-se com sua filha menor de 03 anos de idade, e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
Diante dos fatos, o conselho tutelar foi acionado e os envolvidos encaminhados a DP local, onde a acusada responderá a um TCO.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM PRENDE IMPUTADO E CONDUZ À DPC POR DIREÇÃO PERIGOSA E DESOBEDIÊNCIA NA CIDADE CARNAÍBA-PE
Ao realizar rondas a GT de Carnaíba flagrou o imputado conduzindo uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN, vermelha, ano 2008, equilibrando-a em uma roda e colocando em risco a vida e a integridade física dos transeuntes.
Ao ser dado voz de parada, o imputado desobedeceu e tentou empreender fuga.
Durante acompanhamento pelo policiamento, o imputado entrou em uma rua sem saída, momento em que o efetivo conseguiu realizar abordagem e constar que ele não possuía CNH, nem PPD e que o CRLV se encontrava em atraso.
Diante dos fatos, o veículo foi recolhido para o pátio da 24ª CIRETRAN e o imputado foi conduzido para a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO -PE
Por volta das 02h30min, durante a Operação Madrugada Segura, a equipe da ROCAM realizava rondas e abordagens quando se deparou com o envolvido tentando se desfazer de uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 (marca/modelo I.N.A, nº de série 474) com 04 (quatro) munições deflagradas.
Após ser indagado, o envolvido afirmou usar a arma para sua defesa.
O imputado omitiu informações, relatou ser menor de idade, mas foi constatado que ele de maior.
A ocorrência foi passada à disposição da DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADOS À DPC POR AGRESSÃO, VIAS DE FATO E AMEAÇA NA CIDADE DE TABIRA-PE
Por volta de 01h, através de ligação telefônica da permanência da 2ªCPM, a GT ordinária juntamente com o Graduado de Operações e a ROCAM tomou conhecimento que estava havendo uma briga no endereço informado.
Chegando ao local constatou-se a veracidade dos fatos, os envolvidos, após, ingestão de bebida alcoólica, foram as vias de fato, agredindo-se fisicamente.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DP local, tendo ainda na delegacia, o imputado 02 ameaçado o imputado 01 dizendo que o pegaria.
Os envolvidos assinaram Termo de Compromisso e foram liberados.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM PRENDE ACUSADOS DE FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL E RECUPERA DINHEIRO FURTADO NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
Por volta das 09h30, a Patrulha Rural foi solicitada pela vítima, a qual informou que teve se estabelecimento comercial furtado, onde os imputados teriam levado uma quantia de aproximadamente R$ 200,00. Ocorre que o imputado 02 era funcionário da vítima, e ao aparecer para assumir o serviço, foi detido. Durante a abordagem, foi localizado com ele um simulacro de revólver.
O policiamento realizou diligências que culminou na localização do imputado 01, com quem foi encontrada a quantia de R$ 63,00, produto do crime. Ambos confessaram serem autores do crime e informaram que já havia gasto parte do dinheiro furtado com bebidas e um boné que estava com o imputado 02. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC local, onde os imputados foram autuados em flagrante delito.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC COM VEÍCULO ADULTERADO NA CIDADE DE SOLIDÃO-PE
Por volta das 10h20min, a GT Ordinária realizava blitz/bloqueio, quando abordou o imputado que conduzia a motocicleta Honda, CG 150 Titan, Preta; Placa KKF-5254, que ao verificar a numeração do chassi do veículo, estava suprimida.
Diante dos fatos a moto foi apreendida e o imputado conduzido à DPC local, onde responderá a um TCO.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE DROGA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA-PE
A GT de Santa Terezinha realizava rondas quando visualizou o imputado em atitude suspeita.
O policiamento ao proceder com uma busca pessoal, encontrou em seu poder duas porções de maconha, pesando 2g.
Diante do exposto, o acusado e o material apreendido, foram apresentados á DPC local, onde responderá a um TCO.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM PRENDE IMPUTADO EM FLAGRANTE POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
Por volta das 16h00, a Patrulha Rural, a GT-1 e a equipe ROCAM foram acionadas pela Central do Operações para averiguar uma ocorrência de quebra de Medida Protetiva.
No local da ocorrência, a vítima informou ter uma medida protetiva contra o imputado, seu irmão, e que ele a teria violado adentrando em sua residência. Ao notar a presença do policiamento, o imputado tentou se evadir do local, não obtendo êxito.
Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC de plantão, onde foi autuado em flagrante
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE FACA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE TABIRA-PE
Por volta das 18h10min, durante a realização de rondas, o imputado foi flagrado em atitude suspeita e com visíveis sinais de embriaguez, foi feita abordagem, onde foi encontrado uma faca peixeira de aproximadamente 12(doze) polegadas.
Diante dos fatos, ele e o material apreendido, foram encaminhados a Depol Local, onde foi lavrado um T.C.O em seu desfavor.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE FACA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
A GT GCVLI foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender uma possível ocorrência de dano. No local da ocorrência, após abordagem, foi localizada em posse do imputado uma faca peixeira de aproximadamente 4,5 polegadas.
A vítima informou que o imputado, após uma discussão, entrou em sua casa e quebrou uma mesa de sua propriedade, mas se negou a fazer a representação.
Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local, por porte de arma branca, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
__________________________________________
EFETIVO DO 23º BPM PRENDE IMPUTADO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
A equipe Rocam foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado. Chegando ao local, a vítima informou que após uma discussão com seu companheiro, foi agredida com socos ficando com uma lesão aparente na boca, constatado perante laudo traumatológico.
Informou ainda que não é a primeira vez que é agredida pelo imputado.
Diante da situação a ocorrência foi apresentada à DPC local e posteriormente encaminhada à delegacia em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito
__________________________________________
EFETIVO EFETIVO DO 23º BPM APRENDE DROGA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE SANTA TEREZINHA-PE
A GT de Santa Terezinha foi solicitada pelo Malhas da lei da 2ªCIA, que após levantamentos identificou que o imputado comercializava drogas. As duas equipes se dirigiram até o local e ao fazer o monitoramento flagraram o envolvido comprando drogas pelos fundos da residência do imputado.
Ao serem flagrados foram indagados sobre o fato e o imputado afirmou ser usuário e que em sua residência havia drogas. Com o consentimento do imputado, o policiamento adentrou na residência e localizou aproximadamente 187g de maconha, algumas sementes da mesma droga e a quantia de 10,00 (dez reais) dentro de um móvel do quarto.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, onde será instaurado um inquérito por portaria.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS