Governo Federal paga R$ 505 milhões por vacinas ao Butantan


Governo Federal paga R$ 505 milhões por vacinas ao Butantan


O governo federal depositou 505 milhões de reais à Fundação Butantan, entidade responsável pelo apoio administrativo ao Instituto Butantan, pela entrega de 8,7 milhões de doses da vacina CoronaVac.
A informação foi obtida pela coluna Radar Econômico, da revista Veja, e foi obtida através do governo de São Paulo.
“Os recursos foram antecipados pela pasta federal a pedido do Butantan, e serão utilizados na aquisição de novos lotes de insumos de vacinas para ampliar a produção no instituto”, disse nota do governo de São Paulo.

Segundo o governo estadual, dos valores autorizados pelo Ministério, 348 milhões de reais foram transferidos na terça, 9 de fevereiro, e outros 157 milhões de reais, nesta quarta, 10. Os valores, contudo, só foram contabilizados na tarde desta quarta-feira (10).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS